08 SET 2009
UAB divulga aprovados para curso de especialização
Seleção foi coordenada pelo transmissor do curso à distância, Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação

A Universidade Aberta de Votuporanga (UAB) divulga os nomes dos aprovados para o curso de especialização em Metodologia do Ensino Fundamental. A seleção foi coordenada pelo transmissor do curso à distância, Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A escolha foi feita por meio da análise de currículos dos candidatos, enviado no período de inscrições pelo site da faculdade. O aprovado precisa efetuar matrícula até o próximo dia 10 de setembro.

Serão exigidos os seguintes documentos: requerimento em formulário próprio (fornecido pelo pólo); carteira de identidade e CPF (cópias); visto RNE para estrangeiros residentes no país (cópia); uma foto 3x4 recente; cópia da Certidão de Casamento, caso haja alteração no nome da candidata; diploma(s) e histórico(s) escolar(es) do(s) curso(s) de graduação (ou curso superior, se for o caso), devidamente reconhecidos pelo MEC (cópia).

Os selecionados devem se apresentar no pólo de Votuporanga que fica na Rua Pernambuco, nº 1736 - Vila Muniz. Mais informações pelo (17) 34228839.

Aprovados do Pólo de Votuporanga:

Ana Amélia Marcondes Leiva
Ana Lucia Martins Dias