22 JUL 2022
ESPORTES E LAZER
Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de beach tênis
Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de beach tênis

As aulas serão oferecidas toda segunda-feira, das 8h às 17h, na quadra cedida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

A Prefeitura de Votuporanga abriu inscrições para aulas gratuitas de beach tênis. Qualquer pessoa com idade acima de 10 anos pode se inscrever, desde que esteja apta a prática regular de atividade física. As aulas serão ministradas pelo professor Jalinho Oliveira e oferecidas toda segunda-feira, das 8h às 17h, na quadra cedida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, localizado na rua Venezuela, equina com a Rua Pará, em frente à Câmara Municipal. A Prefeitura oferecerá todos os materiais necessários para a realização das aulas.

A iniciativa contou com parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer e o Sindicato, que possui área específica para a prática da modalidade, que vem crescendo e ganhando cada vez mais adeptos. “A ideia é oferecer a iniciação nesse esporte que é tão popular e que tem levado milhares de pessoas às quadras de areia em todo o país. As aulas serão gratuitas para dar oportunidade a todos aqueles que não são sócios de clubes recreativos e que têm vontade de aprender essa modalidade”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Marcello Stringari.

As inscrições podem ser feitas no CSU, que fica na Rua Thomás Paes da Cunha Filho, 3556, bairro São João, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Mais informações pelo telefone (17) 3406-2321.