15 ABR 2009
Junior Marão visita reforma da Ouvidoria e do Procon
Procon e Ouvidoria reformam suas instalações para melhor atender à população votuporanguense; a reforma está em processo de instalações dos móveis

O prefeito de Votuporanga, Junior Marão visitou na manhã desta segunda-feira (30/03) as obras de reforma da Ouvidoria e do Procon que devem ser concluídas nos próximos dias. O Secretário da Cidade, Marcos Vinícius Sanches, coordenador dos dois órgãos, explicou que a reforma está no processo de instalação dos móveis para que o atendimento volte a ser normalizado.

No momento, os serviços estão concentrados numa sala específica aos fundos do prédio. Com a reforma, os setores estão sendo organizados e as salas ampliadas, para melhor atender a população.

A Ouvidoria atende a população que quer fazer reclamações, pedidos, sugestões ou elogios relacionados à Prefeitura. O setor registra a conversa e repassa ao responsável. O cidadão recebe um retorno com a posição do pedido feito. O telefone é gratuito 08007703590. A Ouvidoria atende de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h, na rua São Paulo, 3741, próximo à praça Matriz.

O Procon trabalha na defesa dos direitos do consumidor. Em qualquer problema relacionado ao comércio, como compra, serviços de telemarketing, cartão de crédito, a população deve procurar as orientações do órgão que é vinculado à Fundação Procon-SP, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h, na rua São Paulo, 3741, próximo à praça Matriz. Informações pelo (17) 34228930.