Ir para o conteúdo

Prefeitura de Votuporanga e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Votuporanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Flickr
Rede Social Instagram
Rede Social Tik Tok
Rede Social Twitter
Rede Social WhatsApp
Rede Social Youtube
Ouvidoria
Ouvidoria Geral do Município
AVALIAR
Ouvidoria Geral do Município
Endereço: Rua Itacolomi, 3540 – Vila Marin

A Ouvidoria Geral do Município é órgão auxiliar, independente, permanente e com autonomia administrativa e funcional, que tem por objetivo apurar as reclamações relativas à prestação dos serviços públicos da administração pública municipal direta e indireta, tais como: autarquias, fundações e empresas nas quais o Município tenha participação, bem como, das entidades privadas de qualquer natureza que operem com recursos públicos, na prestação de serviços à população, conforme o inciso I do § 39 do art. 37 da Constituição Federal.

A Ouvidoria está diretamente ligada ao Gabinete do Prefeito, tendo como ouvidora, a servidora Letícia Vicente. As manifestações são recebidas e registradas com as seguintes finalidades: Reclamação, Denúncia, Solicitação, Informação e Elogio. O prazo legal para que cada setor apresente resposta sobre a demanda é de 30 dias úteis, podendo ser prorrogado por igual período, se necessário.
 
Os registros podem ser realizados sem sigilo ou com sigilo e de forma anônima, esta última depende de algumas circunstâncias que serão avaliadas caso a caso, pois há situações em que o anonimato não é possível.
 
O sistema da Ouvidoria gera um link por onde o cidadão pode acompanhar, caso seja realizada de forma anônima. Caso o registro ocorra sem sigilo ou com sigilo é possível acompanhar através da notificação que o sistema gera ao endereço de e-mail ou telefone cadastrado do cidadão.

Atendimento presencial: de segunda a sexta-feira (exceto feriado), das 9h às 15h
Atendimento telefônico: 0800-770-3590, de segunda a sexta-feira (exceto feriado), das 9h às 15h

Atendimento 24 horas:

Faça sua reclamação aqui pelo site da Prefeitura 
Faça sua reclamação pelo Aplicativo Conecta Votuporanga (baixar pela loja de app do celular)
Faça sua reclamação pelo Whatsapp: (17) 3405-9700 - Opção 2

 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia