Prefeitura de Votuporanga e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
1º Seminário do Plano Municipal pela Primeira Infância de Votuporanga
No dia 3 de julho, das 7h30 às 12h, no Auditório da Cidade Universitária da UNIFEV, a Prefeitura de Votuporanga promoverá o 1º Seminário do Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI), documento que estabelecerá as diretrizes, metas e estratégias para garantir os direitos das crianças de 0 a 6 anos pelos próximos dez anos.
O evento será um espaço de diálogo, formação e construção coletiva, reunindo gestores públicos, profissionais, instituições, conselhos e representantes da sociedade civil para debater os desafios e as oportunidades da primeira infância no município.
A programação contará com a participação de convidados especiais, entre eles os médicos Dr. Antônio Seba Junior e Dra. Deise Seba, referências na promoção da saúde e do desenvolvimento infantil, além de especialistas e profissionais com experiência na construção e implementação de políticas públicas voltadas à primeira infância.
As vagas são gratuitas e limitadas.
A programação completa será divulgada em breve.
INSCRIÇÕES ABAIXO
Local: Auditório da Cidade Universitária – UNIFEV Data e horário: 3 de julho de 2026, das 7h30 às 12h