30 JAN 2023
Jorge Seba passa a integrar diretoria da AMA gestão 2023/2024
Jorge Seba passa a integrar diretoria da AMA gestão 2023/2024

Prefeito de Votuporanga foi eleito junto com a nova chapa presidida pelo prefeito de José Bonifácio; cerimônia de posse foi realizada na última sexta-feira

O prefeito de Votuporanga, Jorge Seba, foi eleito Coordenador de Assuntos Intermunicipais junto à nova diretoria da AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense) em cerimônia de posse realizada na última sexta-feira (27/1), no município de Santa Adélia. No ato, Seba foi representado pelo vice-prefeito, Cabo Valter.

"Entre a missão que assumimos, está a de representar as demandas dos moradores de Votuporanga e toda a nossa região. Assim, contribuiremos com o desenvolvimento de todo o Estado de São Paulo", comentou o prefeito Jorge Seba, que também é presidente dos principais consórcios regionais, como do Turismo (Cotimarg) e de Desenvolvimento Ambiental Sustentável (Cidas).

A atual diretoria coordenará os trabalhos da Associação pelo biênio 2023/2024 e é presidida pelo prefeito de José Bonifácio, Dilmo Resende de Carvalho. A cerimônia de posse contou com a presença do deputado estadual e presidente da Alesp, Carlão Pignatari; do Presidente Benemérito da AMA, prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo; e demais prefeitos da região.

Durante a troca da gestão, o prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo, que ocupava a presidência até o momento, apresentou um balanço das atividades e ações realizadas no biênio 2021/2022.

A AMA é uma associação que visa a integração administrativa, econômica e social dos municípios que a compõem e tem por finalidade contribuir para a solução dos problemas comuns, objetivando coordenar, representar e defender os direitos institucionais, promovendo evolução e melhoria, e representar judicial e extrajudicialmente seus associados, nas esferas Estadual e Federal.