30 JAN 2023
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Votuporanga não para: recapeamento chega à Av. Deputado Áureo Ferreira
Votuporanga não para: recapeamento chega à Av. Deputado Áureo Ferreira

Ruas dos bairros Recanto das Águas, Loteamento São Vicente de Paulo e Jabuticabeiras também serão contempladas; obra segue em execução por etapas

A obra de recapeamento de mais de 140 quarteirões chegou à Av. Deputado Áureo Ferreira, no acesso ao bairro Jabuticabeiras nesta semana. As máquinas iniciaram os trabalhos no trecho da Avenida entre a Rua Cezarina Orozília São João e a rotatória que também dá acesso ao bairro Cidade Jardim. Naquela localidade, outras ruas serão igualmente contempladas nos bairros Recanto das Águas e Loteamento São Vicente de Paulo.

A obra faz parte do programa Asfalto Novo que conta com diversos investimentos conquistados pelo prefeito Jorge Seba junto ao Governo do Estado de São Paulo, entre eles, R$ 7 milhões e R$ 2,8 milhões, vindos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional; e R$ 4,8 milhões, do Detran-SP. Todos contaram com apoio do presidente da Alesp, deputado Carlão Pignatari.

“Fizemos um levantamento de todas as ruas que precisam da melhoria em Votuporanga e o recapeamento vai chegar em todas as regiões. Conquistamos recursos e iniciamos a obra que está sendo feita por etapas. O serviço está sendo executado em bairros e também na área central, beneficiando toda a cidade. Paralelo a isso, nossas equipes seguem atualizando este levantamento, para mantermos as vias em bom estado, enquanto eu sigo na busca por mais recursos para liberação de novas etapas”, disse o prefeito Jorge Seba.