02 FEV 2023
Prefeito apresenta nova frota com mais de 30 veículos além de máquinas e equipamentos

Na manhã do último sábado (6/2), o prefeito Jorge Seba, reuniu diversas autoridades e imprensa para apresentação da nova frota na Estação Ferroviária. Na ocasião, foram apresentados 30 novos veículos e cerca de 20 implementos que foram agregados à frota municipal, todos adquiridos pela Prefeitura em 2022, com recursos próprios e também mediante convênios com os Governos Estadual e Federal.

Entre eles estão automóveis, máquinas, equipamentos agrícolas, ônibus, ambulâncias, viaturas e diversos outros, que contemplam as Secretarias da Administração, Saúde, Assistência Social e entidades; Educação, Trânsito, Obras, além da autarquia Saev Ambiental e as Polícias Ambiental e Militar.

O prefeito Jorge Seba destacou a importância de manter os investimentos e manutenção dos equipamentos públicos para o bom funcionamento dos serviços. “Devemos sempre buscar a eficiência na administração pública. Fomos eleitos para cumprir preceitos importantes para servir a população”, disse o prefeito.

Em sua fala, Seba também agradeceu o apoio do deputado Carlão Pignatari, na conquista de diversos recursos para o município. “Sem dúvida, nossa administração seria outra sem o Carlão. Ele que nasceu em Votuporanga, foi prefeito, agora, deputado, e que continua contribuindo decisivamente para o crescimento da nossa cidade. Estamos com o maior programa de recapeamento da história e também com a obra do desfavelamento que contaram com a participação do deputado intermediando essas conquistas junto ao Governo do Estado”.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, Daniel David, e os vereadores Nilton Santiago, Renato Abdala e Chandelly. Participaram também, o deputado estadual e presidente da Alesp, Carlão Pignatari, e os representantes dos deputados federais, Luiz Carlos Motta (Nayara Canato) e General Peternelli (Vilmar da Farmácia).