08 FEV 2023
CARNAVAL VOTU SHOW 2023
CULTURA E TURISMO
Contagem regressiva – 10 dias! Prefeitura promove esquenta do Carnaval na Concha na sexta-feira

Edição Pré-Carnaval do Palco das Artes irá coroar novo Casal da Corte; evento conta com apoio dos Conselhos Municipais de Turismo e de Políticas Culturais

Contagem regressiva para a folia da Prefeitura de Votuporanga!

A exatos 10 dias para o "Carnaval Votu Show 2023", a Secretaria Municipal da Cultura e Turismo promoverá gratuitamente nesta sexta (10/2), a partir das 20h na Concha Acústica, o Projeto Palco das Artes edição Pré-Carnaval. O esquenta da festa, que irá coroar o novo Rei Momo e a nova Rainha, também terá apresentação musical para animar o público presente com shows do grupo Os Partideiros e da DJ Juliana Balbi. O evento conta com apoio dos Conselhos Municipais de Turismo (Comtur) e de Políticas Culturais (CMPC).

O novo Casal da Corte, que será escolhido através de um júri selecionado pela Comissão Organizadora e composto por nove representantes ligados ao carnaval, receberá a faixa-título do atual Rei Momo Paulo Ramalho e da atual Rainha Camila Brito, eleitos em 2011. A produção e organização é do produtor de eventos Beto Ferraz.

Jurados da Folia
O júri será composto por personalidades representantes de escolas de samba que marcaram história no carnaval de rua de Votuporanga, Águias da Liberdade e Mulata Dengosa; presidente e vice-presidente da Liga das Escolas de Samba de Rio Preto (LIESRP); princesa do Carnaval de Rio Preto; produtores de eventos da região; e representantes da Região Turística Maravilhas do Rio Grande.

Carnaval Votu Show 2023
O tradicional carnaval popular da Prefeitura de Votuporanga ocorrerá gratuitamente no palco externo do Parque da Cultura nos dias 18, 19, 20 e 21 deste mês com nomes da música nacional e artistas locais.

Entre os grupos que se apresentarão na folia, estão a Banda Batuque do Bem, Banda Genius, Homem de Lata, Nossa Teoria e Banda Capitão Mustache. Os cantores Markinho Sema, Dárcio Henrique e Jana Lima também subirão no palco da festa, além da DJ Juliana Balbi e DJ John.

Confira dias e horários no site da Prefeitura de Votuporanga através do link: https://www.votuporanga.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/813/carnaval-votu-show-2023-prefeitura-divulga-programacao-da-primeira-edicao-da-festa/