10 FEV 2023
CARNAVAL VOTU SHOW 2023
CULTURA E TURISMO
Carnaval Votu Show 2023 abre alas para solidariedade e folia em prol do Fundo Social

Duas ações sociais são promovidas pela organização através da arrecadação de leite e doação voluntária de alimentos

A solidariedade também fará parte do carnaval popular da Prefeitura de Votuporanga, que será realizado gratuitamente entre os dias 18 e 21 deste mês no Parque da Cultura, através de duas ações sociais promovidas pela organização do evento em prol do Fundo Social de Solidariedade. A primeira refere-se aos bloquinhos que participarão do concurso Melhor Bloco Carnavalesco e a segunda ação ocorrerá na entrada da festa, com a troca voluntária de um quilo de alimento por uma caneca de acrílico personalizada.

Entre os critérios estipulados no regulamento do concurso dos bloquinhos, a Comissão Julgadora atribuirá mais pontos àqueles que arrecadarem maior quantidade de litros de leite em caixinha, colaborando assim para o placar final. A troca do alimento pela caneca da festa só será válida para os acondicionados em embalagem a partir de um quilo ou em caso de quantidade menor, resultando no mínimo, o peso exigido e a troca só ocorrerá enquanto durar o estoque.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Rose Seba, parabeniza a iniciativa. "A população votuporanguense sempre colaborou com todas as ações em que o Fundo Social esteve envolvido e agora com a festa do carnaval não vai ser diferente. Todo brasileiro tem samba no pé e generosidade no coração e quando ambos se encontrarem, abre-alas para a solidariedade em benefício daqueles que sempre contam com nosso apoio e carinho. Estou muito feliz e parabenizo de coração essa iniciativa".

Carnaval Votu Show 2023
O tradicional carnaval popular da Prefeitura de Votuporanga ocorrerá gratuitamente no palco externo do Parque da Cultura nos dias 18, 19, 20 e 21 deste mês com nomes da música nacional e artistas locais.

Entre os grupos que se apresentarão na folia, estão a Banda Batuque do Bem, Banda Genius, Homem de Lata, Nossa Teoria e Banda Capitão Mustache. Os cantores Markinho Sema, Dárcio Henrique e Jana Lima também subirão no palco da festa, além da DJ Juliana Balbi e DJ John.

Confira dias e horários no site da Prefeitura de Votuporanga através do link: https://www.votuporanga.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/813/carnaval-votu-show-2023-prefeitura-divulga-programacao-da-primeira-edicao-da-festa/