26 ABR 2023
ESPORTES E LAZER
Votuporanga recebe visita da Secretária de Esportes do Estado
Votuporanga recebe visita da Secretária de Esportes do Estado

Coronel Helena dos Santos Reis veio conhecer as ações esportivas realizadas no município

A secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena dos Santos Reis, esteve em Votuporanga na manhã desta quinta-feira (26/4) para conhecer as ações esportivas realizadas no município.

Recepcionada pelo prefeito Jorge Seba e pelos secretários municipais de Esportes e Lazer, Marcello Stringari, e de Trânsito, Transporte e Segurança, Sargento Marcos Moreno, a Coronel visitou o Ginásio Mário Covas, onde conheceu o projeto de Ballet Municipal e também estrutura onde são oferecidas as aulas de natação para crianças portadoras de TEA (Transtorno do Espectro Autista), projeto que ganhou elogios da Secretária de Estado. A visita também foi acompanhada por vereadores e pelo presidente da Câmara, Daniel David.

O cronograma da visita também passou pelo Parque Aquático Saverio Maranho. Assim como havia se comprometido com o prefeito Jorge Seba, a Secretária veio a Votuporanga conhecer o Centro de Formação de Natação, apresentado a ela pelo prefeito e também pelo deputado estadual, Carlão Pignatari, e pelo coordenador do projeto Xaninho, em reunião realizada no início do mês, na sede da Secretaria de Estado em São Paulo.

Ao final, a Coronel e sua equipe foi recepcionada no Gabinete da Prefeitura pela equipe de governo do prefeito Jorge Seba.