Ir para o conteúdo

Prefeitura de Votuporanga e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Votuporanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Flickr
Rede Social Instagram
Rede Social Tik Tok
Rede Social WhatsApp
Rede Social X
Rede Social Youtube
Notícias
JAN
28
28 JAN 2025
CULTURA E TURISMO
355 visualizações
Cultura e Turismo: Prefeitura e Senac oferecem curso gratuito de Recepcionista em Meios de Hospedagem
AVALIAR
receba notícias


As inscrições devem ser feitas presencialmente no Parque da Cultura entre os dias 28 e 31 de janeiro.

As inscrições devem ser feitas de 28 a 31 de janeiro, para participar, basta acessar o site da Prefeitura, e preencher o formulário de inscrição: Clique aqui.     
                                        
O curso é direcionado a pessoas com idade a partir de 16 anos e que tenham concluído ou estejam cursando o primeiro ano do Ensino Médio. Para participar do Programa Senac de Gratuidade é necessário que a renda per capita seja de até dois salários mínimos, para calcular você deve somar a renda de todos da sua casa e dividir pela quantidade de pessoas, o resultado precisa ser de até R$ 3.036,00. As aulas estão previstas para serem realizadas de 17 de fevereiro a 4 junho, de segunda a quinta-feira, no Parque da Cultura e para a matrícula é necessário apresentar RG e CPF.

O curso oferece uma formação completa para quem deseja atuar como recepcionista em hotéis, pousadas, resorts e outros meios de hospedagem, com conteúdo atualizado sobre atendimento ao cliente, conceitos, históricos, tipos, tendências e normas de meios de hospedagem. Durante a realização, será ensinado como elaborar, organizar e operacionalizar procedimentos da recepção do hotel; acolher hóspedes e demais clientes, postura e apresentação conforme as normas de etiqueta profissional; prestar informações atualizadas sobre serviços e produtos do meio de hospedagem e da localidade; receber e transmitir recados aos clientes através do sigilo das informações e preservando a privacidade do hóspede; efetuar e controlar reservas de acordo com requisitos do cliente e do meio de hospedagem; cumprir as etapas de check-in e check-out, conforme procedimentos de hospitalidade; expressões básicas em inglês e espanhol para atendimento de clientes internacionais, entre outros assuntos.
Mais informações pelo site da Prefeitura, ou pelo telefone da Secretaria da Cultura e Turismo para mais informações é o (17) 3405-9670.
 
 
 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia