Prefeitura de Votuporanga

Rua Pará, 3227 - Centro - CEP 15.502-236
Telefones:
(17) 3405-9700
(17) 3405-9719
prefeito@votuporanga.sp.gov.br

Júnior Marão
Prefeito
  Nasser Marão Filho, o Junior Marão nasceu em Votuporanga, em 1971. Filho da professora Neide Tonanni Marão e do grande votuporanguense Nasser Marão, família tradicional do município, é casado com Juliana de Souza Castrequini Marão, com quem tem dois filhos: Vinícius e Matheus.

Administrador moderno, democrático, dinâmico e preparado, com o falecimento de seu pai, assumiu o comando das empresas da família ainda muito jovem, aos 19 anos, junto com o irmão Carlos Humberto Tonanni Marão.

Empresário preocupado com a cidade, junto com um grupo formado por jovens empresários, em 2003, colocou-se à frente da Santa Casa, transformando o hospital referência nacional.

Devido ao trabalho desenvolvido como provedor da Santa Casa e a seu prestígio junto ao Governo do Estado, conquistou para Votuporanga o 1.º AME (Ambulatório Médico de Especialidades) do interior do Estado de São Paulo, possibilitando um atendimento à saúde mais digno para mais de 15 mil pessoas por mês para os pacientes SUS de Votuporanga e região.

Formou-se em direito e recentemente ocupou o cargo de presidente nacional de todas revendedoras Massey Fergusson, levando o nome de Votuporanga a todo o Brasil.

Filiado ao PSDB desde 1995, sua vida política é recente. Em 2008, concorreu pela primeira vez a um cargo em uma eleição e venceu com uma votação histórica, 35.080 votos, o maior número de votos absolutos na história do município. Foram 75,25% dos votos válidos, em uma coligação que reuniu 10 partidos políticos e as principais lideranças do município.
 
VICE-PREFEITO
 
Valter Benedito Pereira, o Cabo Valter, nasceu em Magda, em 1958, mas já 1959 mudou-se para Votuporanga. Casado com Edite Braga do Carmo Pereira, tem quatro filhos: Fábio, Júnior, Carlos Eduardo e Júlia.

Durante 25 anos dedicou-se ao trabalho na Polícia Militar, onde participou da fundação da Associação Policial de Assistência à Saúde (Apas) e foi membro fundador do Cremil (Clube Recreativo da Polícia Militar) de Votuporanga.

Em 2000 foi eleito vereador pelo PSDB, com 624 votos. Devido ao bom relacionamento junto aos demais parlamentares e associações e bairro e classe do município, foi convidado, em 2003, a assumir a Chefia de Gabinete da administração do prefeito Carlos Eduardo Pignatari, onde permaneceu até 2008. Desde 2004, está no PTB.
 

Cabo Valter