Jorge Augusto Seba

Arquiteto e Urbanista e especialista em Planejamento Urbano

Jorge Augusto Seba, 66 anos, é pai, avô e casado com a Rose há 43 anos. Carrega no DNA o respeito e o cultivo dos valores familiares, morais e religiosos. É o primeiro filho do funcionário público Antonio Seba e da professora Magaly, de uma família de mais cinco irmãos: Antonio Seba Junior, Silvio, José Carlos, Stela e Andrea. Foi em Votuporanga, desde os seus primeiros passos, que recebeu a educação e o caráter de seus pais.

Formou-se em Arquiteto e Urbanista pela Universidade Nacional de Brasília (UNB) e se tornou especialista em Planejamento Urbano. O Jorge é o cara que os prefeitos chamam quando precisam planejar o futuro da cidade. Há mais de 20 anos na vida pública, dedicou-se à cidade na condição de secretário nas áreas de obras, planejamento e habitação em quatro administrações distintas. Ele também já foi vereador e presidente da Câmara.

É raro encontrar em Votuporanga uma obra de mobilidade urbana e de habitação, em especial, que não tenha tido a participação de Jorge Seba. O ex-prefeito João Nucci chamou o Jorge para tocar as grandes obras da sua administração. No governo Mário Pozzobon, ele planejou novos bairros e avenidas. E junto com o Junior Marão tocou o maior programa habitacional da história da cidade.

Nos últimos anos, foi chamado para liderar a elaboração do novo plano diretor, que traçou as diretrizes do o crescimento de Votuporanga para os próximos 10 anos.

Jorge Seba é homem sério, experiente e trabalhador e tem ideias e propostas novas. E tem uma vida limpa, não responde a nenhum processo. Nunca foi condenado a nada e nunca se envolveu em confusão. É ficha-limpa.

E agora está preparado para atender ao chamado de toda a população: ser o prefeito de Votuporanga neste novo tempo para fazer com que a cidade volte a crescer para todos os lados e para todos os cidadãos.