Natal de Luz e Esperança

Programação cultural segue de 10 a 22 de dezembro

O ano de 2021 foi marcado pela solidariedade e união dos votuporanguenses e já que estes foram os sentimentos que se destacaram durante todo o ano, não poderíamos encerrar esse ciclo de outra maneira. Os enfeites natalinos já decoram as ruas da área central da cidade e também o Parque da Cultura. Como foi um ano difícil, com investimentos priorizados na área da saúde, a Prefeitura otimizou materiais que já existiam no acervo da Secretaria da Cultura e Turismo e, mais uma vez, somou forças de dezenas de voluntários para que a decoração proporcione esse sentimento de paz e esperança de que 2022 seja um ano próspero e de alegrias.

Na área social, o Fundo Social de Solidariedade distribuirá kits montados com doações de pessoas físicas, empresas, supermercados e clubes de serviço para famílias em vulnerabilidade. As Secretarias de Assistência Social e de Direitos Humanos também programaram uma série de ações voltadas ao fortalecimento de vínculos com as famílias atendidas pelas unidades administradas pelas Pastas.

Na cultura, a programação valoriza os artistas locais e será realizada, em sua maior parte, em áreas abertas com uso obrigatório de máscara e manutenção do distanciamento e protocolos de biosegurança. A programação cultural tem início nesta sexta-feira (10/12), às 18h, com a chegada do papai noel na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado” e termina no dia 22 de dezembro.


Programação de Natal
Arquivos