19/08/2022

3º Festival de Arrancada terá participação de mais de 150 carros

Evento será de 02 a 04 de setembro e arrecadará alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade

Mais de 150 carros já estão confirmados para a 3ª edição do "Festival Automobilístico de Arrancada", organizado pela Associação Motors Racing. Entre as novidades da edição deste ano estão os voos de paramotor, os stands com expositores do setor automotivo e a participação de mulheres na categoria feminina. O evento será realizado nos dias 02, 03 e 04 de setembro no Centro de Eventos Helder Henrique Galera.

O primeiro dia do evento será restrito apenas aos pilotos. Nos dias 03 e 04, a entrada será aberta à população em geral das 9h às 18h, mediante doação de um quilo de alimento não perecível que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade e repassado às entidades assistenciais parceiras do órgão municipal.

Os amantes do automobilismo poderão ficar próximo aos pilotos e automóveis, através da área 'Acesso Box'. Para ter direito a esse espaço, o interessado pode adquirir o passaporte no valor de R$30, que dará direito a uma pulseira válida para os dois dias do festival. O passaporte de acesso aos Box, pode ser adquirido na Net Rubi, através do 0800-774-7878

Para mais informações é só entrar em contato diretamente com Luis Portuga, um dos responsáveis pela organização do evento, através do telefone (17) 99784-6951.

Ambientes
Além da atração principal, o público também terá outras opções de lazer como praça de alimentação com foods trucks; espaço kids com brinquedos para locação; apresentações de manobras de motos (wheeling), com equipe apoiada pela Prefeitura; exposição de carros antigos; presença de Moto Clubes; show ao vivo de rock; área com lojas, além de estacionamento para carros e motos.




Voltar