06/07/2022

Prefeitura reúne mais de 500 pessoas no 3º Arraiá Julino

Evento foi realizado por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Direitos Humanos para bolsistas do projeto Votuporanga em Ação e suas respectivas famílias

Mais de 500 pessoas estiveram presentes no "3º Arraiá Julino" organizado pela Prefeitura de Votuporanga, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Direitos Humanos. O evento, que foi realizado para os bolsistas do projeto Votuporanga em Ação e suas respectivas famílias, aconteceu na sede da Associação Antialcoólica na última sexta-feira (01/07).

A Unifev (Centro Universitário de Votuporanga) foi parceira da festa, com o repasse de itens alimentícios como leite, pipoca e doces típicos. A TV Unifev esteve presente cobrindo o evento.

O secretário de Direitos Humanos, Emerson Pereira, explicou que o evento teve como objetivo a integração social dos bolsistas e suas respectivas famílias. "Além disso, o foco foi o resgate da cidadania, principalmente após vivenciarmos os últimos dois anos de pandemia, onde muitas famílias sofreram com perdas de entes queridos. Muitos aguardavam ansiosamente pelo retorno dessa festa popular".

Foram servidos pipoca, chá de gengibre, bolo, cachorro quente, entre outras guloseimas. O cantor Lucas Pessoa ficou responsável pelo forró.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rose Seba, avaliou o evento como muito produtivo: "Fiquei imensamente feliz em poder participar. Nossa administração é voltada para o social, principalmente aos mais necessitados", disse. Na oportunidade, a primeira-dama sorteou mais de 50 pares de calçados.

O prefeito Jorge Seba também participou do 3º Arraiá Julino, confraternizando com o público presente. "Eventos como esses proporcionam momentos de alegria, descontração e troca de experiências entre os participantes. Todos se divertiram muito", finalizou.


Prefeitura reúne mais de 500 pessoas no 3º Arraiá Julino

Voltar