09/06/2022

Campanha Leão Amigo: Prefeitura repassa R$ 205 mil a 15 entidades assistenciais de Votuporanga

Valor é destinado para aquisição de equipamentos e materiais para a prestação de serviços das entidades aos públicos assistidos

O prefeito Jorge Seba assinou, na manhã desta quarta-feira (8/6), o repasse de R$ 205 mil a 15 entidades assistenciais de Votuporanga. O recurso foi arrecadado de percentuais do imposto de renda de contribuintes por meio das campanhas Leão Amigo da Criança e do Adolescente e Leão Amigo do Idoso. O valor é destinado para aquisição de equipamentos e materiais para a prestação de serviços das entidades aos públicos assistidos.

Além do prefeito, que no ato estava acompanhado da primeira-dama Rose Seba, também participaram do evento a secretária de Assistência Social, Meire Azevedo; Daniel David, vereador representando a Casa de Leis; Flávio Curte, representando a Associação dos Contabilistas de Votuporanga; Carlos Ramalho Matta, presidente da Associação Comercial; Douglas Lisboa, vice-presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e que também representou o Conselho Municipal do Idoso; e representantes das entidades.

“Sabemos que temos um diálogo muito importante com todas as instituições envolvidas na campanha e isso vem apresentando bons resultados. As entidades são nosso braço direito. Traz um conforto para nós, saber que todas as vezes que precisamos do engajamento de voluntariado elas sempre estão prontas para nos ajudar. Todo o nosso agradecimento a essas importantes instituições que representam a solidariedade de Votuporanga”, disse o prefeito Jorge Seba.

Foram contempladas com recursos as entidades: Associação Beneficente Irmão Mariano Dias, Casa da Criança de Votuporanga, Comunidade São Francisco de Assis, Associação Beneficente Caminho de Damasco, Centro Social de Votuporanga, Lar Beneficente Celina, Associação Beneficente Irmã Elvira, AFUPACE – Recanto Tia Marlene, Instituto do Deficiente Audiovisual de Votuporanga, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Votuporanga, Lar Frei Arnaldo, Lar Beneficente Viver Bem, Instituto do Deficiente Audiovisual de Votuporanga, Lar do Velhinho de Votuporanga, Lar São Vicente de Paulo de Votuporanga e Santa Casa de Votuporanga.

Voltar