11/04/2022

Educação: Prefeitura convoca mais 43 candidatos classificados em concursos e processos seletivos

Entre as funções estão as de Técnico em Educação para atender alunos com necessidades especiais, PEB I e Educadores Infantis

Seguindo com as melhorias na área da Educação, a Prefeitura de Votuporanga convocou mais 43 candidatos classificados em concursos e processos seletivos vigentes nos últimos dias. Parte das convocações foram publicadas em edição extra do Diário Oficial Eletrônico de quarta-feira (6/4) e o restante em edição extra desta segunda-feira (11/4).

Entre as funções estão as de Técnico em Educação para atender alunos com necessidades especiais, cujo Processo Seletivo foi aberto no último mês. Além dessas, também foram convocados Técnicos em Educação para Artesanato, PEB I (Professor de Educação Básica) e Educadores Infantis.

No final de março, foram convocados 54 candidatos para assumirem as vagas de Técnico em Educação para atender alunos com necessidades especiais. No entanto, apenas 28 se apresentaram e já iniciaram suas atividades na semana passada.

As convocações e abertura de novos processos seletivos se fizeram necessários após a Secretaria Municipal da Educação registrar grande procura por vagas em escolas municipais neste ano.



Voltar