Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Saev Ambiental
Tamanho do Texto
A-
A+

Saev Ambiental adere ao Whatsapp e ligações de celular pelo 0800

Processo inovador facilita o serviço de religação com a agilidade na  comprovação do  pagamento de contas em atraso; a partir de agora 0800 da autarquia recebe chamadas de celular

A Saev Ambiental disponibiliza aos seus consumidores uma maneira inovadora de comprovação de pagamentos de contas de água atrasados, agilizando o processo de solicitação de religação da água. Por meio da troca de mensagens, o uso do aplicativo Whatsapp pela autarquia será exclusivamente direcionado para os pedidos de religação do serviço de água cortado. O serviço funciona das 8h às 19h, pelo número (17) 99794-8694. 

O superintendente adjunto, Marcelo Marin Zeitune explica que o é voltado para aqueles que não têm tempo de se dirigir pessoalmente com o comprovante de pagamento em mãos até a autarquia ou de ligar no sistema 0800 para informar o código de barras.  “O aplicativo de mensagem instantânea foi gerado a partir de uma ideia de um servidor durante uma reunião com o Superintendente. Com ele, os consumidores enviam foto do comprovante e da conta com as informações necessárias para solicitar a religação de forma mais rápida e prática, e assim  poderá ser feito o procedimento sem ter que esperar o débito do pagamento constar no sistema bancário”. 

O serviço via Whatsapp é uma nova opção e não anula nenhum outro tipo de meio de atendimento, também não realiza outros tipos de serviços ainda. Para mais informações ligue no (17) 3405-9190 ou em nosso atendimento 24h pelo SAC 0800 770 1950.


0800 pelo celular

Outra novidade é que a partir de agora o sistema 0800 também aceitará ligações de telefones celulares, pois antes só recebia ligações originados de telefones fixos. Graças a uma negociação da Saev Ambiental com a empresa de telefonia, agora existe mais um opção para quem liga de aparelho móvel, além do número fixo (17) 3405-9190. A Central de Atendimento atende gratuitamente pelo 0800 770 1950.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook