Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Saev Ambiental
Tamanho do Texto
A-
A+

Saev Ambiental intensifica limpeza e roçagem de áreas de preservação

Manutenção de mais de 100 áreas ficam sob responsabilidade da Autarquia; cerca de 2,4 milhões m² de áreas devem receber os serviços durante este ano

Os trabalhos de roçagem e limpeza de reservas ecológicas, áreas de reflorestamento, canteiros de avenidas e Áreas de Preservação Permanente (APP) estão sendo intensificados pela Saev Ambiental de Votuporanga desde o início de janeiro. “Com o período de chuvas, é natural que a vegetação cresça mais rapidamente, exigindo mais agilidade na execução do serviço, por isso, as ações estão sendo reforçadas”, disse o superintendente adjunto da Autarquia, eng. Marcelo Marin Zeitune. 

Ao todo, a Saev Ambiental é responsável pela manutenção de mais de 100 áreas verdes no município. Durante este ano, a previsão é de que o serviço beneficie cerca de 2,4 milhões de m² de área.


Os trabalhos foram iniciados na região norte da cidade nas Reservas Ecológicas Chico Mendes, Santa Clara de Assis, Edgard Gonçalves, Olyntha Maria de Jesus e Santo Antônio, nos Parques Ecológicos Brasilidia Batista Cruz e Mario Casali, no Bosque das Nações e nas Áreas Verdes Salvador Mejan e Travessa Maria A. Sanches Ferreira. 


O cronograma se estende por todas as regiões da cidade, portanto, a equipe responsável pelo serviço percorrerá todas as áreas de responsabilidade da Saev Ambiental. “Vale ressaltar que este trabalho é feito ao redor das reservas, já que como se trata de áreas de preservação, não podemos fazer intervenções no interior das matas. Após o cumprimento deste cronograma, a manutenção será realizada periodicamente, mantendo nossas áreas verdes sempre limpas e adequadas”, afirmou Zeitune. 

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook