Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Saev Ambiental
Tamanho do Texto
A-
A+

Programa para limpeza gratuita de caixas d'água não multará moradores

Após implantação, serviço estará disponível para agendamento de moradores assim como nos moldes do que já ocorre com o Disque Árvore

O programa que prevê a limpeza gratuita das caixas d’água dos imóveis residenciais localizados na área urbana de Votuporanga, aprovado pela Câmara Municipal na última segunda-feira (12/6), estará disponível aos moradores interessados mediante agendamento pelo Disque Caixa d’Água, assim como já ocorre com o Disque Árvore.

Portanto, vale ressaltar, que não haverá qualquer tipo de multa aplicada aos cidadãos que não tiverem interesse no serviço.

Após aprovação da lei, a Saev Ambiental dará início ao processo licitatório para a contratação da empresa responsável pela terceirização do serviço. A limpeza será coordenada pela autarquia obedecendo escala definida por ordem de solicitação feita pelo morador através do Disque Caixa d’Água.  

O Programa “Caixa D’Água Limpa” consta nas propostas do plano de governo do prefeito João Dado com o objetivo de limpar e higienizar os reservatórios e, com isso, contribuir no cuidado com a saúde pública, já que, para o prefeito, o município tem o dever de assumir esta responsabilidade. “Assumindo a limpeza das caixas d’agua dos imóveis residenciais, o município está cumprindo o seu papel de zelar pela qualidade de vida da população”. 

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook