Secretaria de Obras

Obra do prolongamento da Avenida das Nações segue em andamento

Com investimento de R$ 124.802,66 de recursos próprios, até o momento, foram executados 20% do serviço

A obra de pavimentação do prolongamento da Avenida das Nações, localizada no 2º Distrito Industrial na Região Oeste da cidade, segue em andamento. Até o momento, foram executados 20% do serviço, sendo a realização de galerias, preparação do subleito e terraplanagem. A obra beneficiará mais de 2 mil famílias que fazem uso daquela Avenida como principal acesso aos loteamentos Belo Horizonte I e II, Vida Nova Votuporanga III e Residencial Ana Munhoz.

Com investimento de R$ 124.802,66 de recursos próprios, a obra contemplará a execução de sistema de drenagem, guias, sarjetas, pavimentação asfáltica e calçamento no prolongamento da Avenida das Nações.

O Secretário Municipal de Planejamento, Jorge Seba, ressaltou sobre a expansão desta região da cidade. "Além dos loteamentos já existentes, há projeto com mais de 900 lotes em construção com previsão de entrega para o próximo ano”.

Segundo o Prefeito João Dado, a obra atenderá a reivindicação de moradores que utilizam a via. “É um importante acesso ao bairro que foi construído e que está em desenvolvimento no Município”.