Secretaria de Obras

Prolongamento da Avenida Wilson de Souza Foz já tem 80% da obra executada

No momento, resta apenas a execução da iluminação da Avenida Paulino das Neves

A obra da Avenida Paulino das Neves, conhecida como prolongamento da Avenida Dr. Wilson de Souza Foz, já tem 80% do trabalho executado, e se transformará em mais uma opção de acesso à Zona Norte da cidade. Até o momento, foram realizadas as obras de galeria, calçada, guia, sarjeta, rampa de acessibilidade, asfalto e paisagismo, restando apenas a execução da iluminação do local.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, a obra foi orçada em R$ 495.837,94, porém na licitação o valor foi reduzido em cerca de 17,5%, totalizando R$ 408.704,12 de investimento. Com 100% de recurso oriundo da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, conquistado pelo Deputado Carlão Pignatari, a obra teve início na Avenida Nasser Marão e terminará após o cruzamento com a Rua Nassif Miguel, totalizando cerca de 3.200 m² de área construída.

No cruzamento com a Avenida Nasser Marão serão instalados semáforos para a organização do fluxo de veículos, devido ao intenso movimento no cruzamento. Na última semana foi realizada licitação para aquisição dos dispositivos.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157714371193932/with/49913078803/