Secretaria de Obras

Tubos de drenagem de águas pluviais da Arena "Plínio Marin" são instalados

O investimento total na obra é de cerca de R$ 2 milhões e conta com recursos do atual Prefeito João Dado, quando exercia atividade parlamentar, e do Deputado Fausto Pinato

Na última semana, foram instalados os tubos de drenagem de águas pluviais. Dessa forma, a chuva estará devidamente canalizada, não causando transtorno aos torcedores. Para a finalização da obra de cobertura, resta apenas a pintura final da estrutura. Em seguida, terão início os serviços de elétrica e iluminação.

A obra de cobertura e iluminação da Arena “Plínio Marin”, que está em andamento, conta com R$ 800 mil de recursos federais conquistados com apoio do Deputado Fausto Pinato.

O investimento total na obra é de cerca de R$ 2 milhões somando também com a emenda de R$ 1,070 milhão do atual Prefeito João Dado, quando exercia atividade parlamentar.

A obra disponibilizará um espaço mais adequado para o público assistir aos jogos sediados na Arena. O trabalho é acompanhado e fiscalizado pela Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Obras.