Prefeitura prepara terreno para obra de infraestrutura do 7º Distrito Empresarial

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Obras, está preparando o terreno para a obra de infraestrutura do 7º Distrito Empresarial “Maria dos Santos Facchini”, próximo a Simonsen. A Pasta já realizou a limpeza do terreno e locação topográfica. Neste momento, está sendo executada a terraplenagem, que tem previsão de cerca de 3,5 mil caminhões de movimentação de terra, que consiste no corte e aterro do terreno.

Infraestrutura

Nos próximos dias, será assinada a Ordem de Serviço com a empresa responsável pela empreitada global de material, mão de obra e equipamentos, para execução das obras de infraestrutura do 7º Distrito.

A infraestrutura do local contará com sistema de captação e abastecimento de água, rede coletora de esgotos e rede de distribuição de água, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas e calçamento.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157715972260173