Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Gabinete do Prefeito
Tamanho do Texto
A-
A+

Prefeitura realiza licitação para prolongamento da Avenida Wilson de Souza Foz

Obra terá início na Avenida Nasser Marão e terminará após o cruzamento com a Rua Nassif Miguel, totalizando cerca de 3.200 m² de área construída


A Prefeitura de Votuporanga já deu um importante passo para o início da obra de abertura da Avenida Paulino das Neves, conhecida como prolongamento da Avenida Wilson de Souza Foz, que se transformará em mais uma opção de acesso à Zona Norte da cidade.

Na última sexta-feira (22/11), foram publicadas em Diário Oficial Eletrônico do Município as empresas habilitadas pelo processo de licitação para a pavimentação asfáltica e construção de guias, sarjeta, iluminação e calçamento da via.

A licitação segue em andamento, respeitando os prazos e etapas previstos em lei, entre eles, abertura de envelopes com as propostas de preço, recurso, adjudicação, homologação e, por fim, assinatura do contrato.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, a execução do prolongamento foi orçada em R$ 495.837,94, com 100% de recurso oriundo da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, conquistado pelo Deputado Carlão Pignatari. A obra terá início na Avenida Nasser Marão e terminará após o cruzamento com a Rua Nassif Miguel, totalizando cerca de 3.200 m² de área construída.

A obra faz parte das metas do Governo do Prefeito João Dado. Uma primeira etapa dos trabalhos já havia sido realizada com instalações de galerias e dos sistemas de água e esgoto por meio de ação conjunta envolvendo a Secretaria Municipal de Obras e Saev Ambiental. “Esta etapa que estamos licitando agora encerra a obra e fará com que esta via se transforme em mais uma importante opção de acesso à Zona Norte”.


Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook