Prefeito João Dado recebe visita do Corregedor do Tribunal Regional do Trabalho

Visita de cortesia foi realizada nesta quinta-feira (10/10), no Gabinete do Prefeito

O Prefeito João Dado recebeu o Corregedor do 15ª Tribunal Regional do Trabalho, o desembargador Manuel Soares Ferreira Carradita, na manhã desta quinta-feira (10/10), em seu Gabinete, juntamente com o secretariado.

Durante a visita de cortesia, o desembargador afirmou que é uma honra ter o Prefeito como parceiro. “Meu Tribunal deve muito ao que o Prefeito fez pela 15º Região quando foi Deputado Federal e estou à disposição para que trabalhemos juntos”.

O Prefeito João Dado também se colocou à disposição e afirmou que “estamos em busca de fazer o melhor e aceitamos orientações do TRT”.

O Chefe do Executivo ainda apresentou os programas Soldado Mirim, Castramóvel e Odontomóvel, que são exemplos para as demais cidades da região de Votuporanga.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157711278232116