Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Gabinete do Prefeito
Tamanho do Texto
A-
A+

Linha aérea volta a ser discutida para Votuporanga

Serão apresentados os termos de uma parceria buscando viabilizar o início da operação com voos regulares 


Um evento especial está sendo organizado pela Prefeitura de Votuporanga para receber representantes de uma empresa de linha aérea que pretende começar a operar na cidade. A apresentação dos detalhes será feita na próxima terça-feira (22/5), às 9h30, no auditório do Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali” no Parque da Cultura. 

Para acompanhar as explicações, o prefeito João Dado está convidando prefeitos de toda a região, presidentes de Câmaras e vereadores, Secretários de Turismo, agentes de turismo e viagens, empresários em geral, lideranças regionais e imprensa. O evento é aberto a todos os interessados. 

Na próxima terça-feira, os empresários de uma companhia aérea vão expor como pretendem atuar em Votuporanga e como as autoridades e empresários podem colaborar para que isso aconteça. 

Serão apresentados os termos de uma parceria buscando viabilizar o início da operação com voos regulares do Aeroporto Estadual “Domingos Pignatari”, localizado na Estr. Vicinal Fabio Cavalari, cerca de 7 km do centro da cidade de Votuporanga. 

A possibilidade que está sendo estudada é a de voos diários para todo o Brasil, com conexões para voos internacionais. Passageiros poderiam vir de toda a região Noroeste Paulista, a partir de Votuporanga, atendendo cidades como Fernandópolis, Jales, Santa Fé do Sul, Nhandeara, Pereira Barreto e outras dos Estados do Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook