Fundo Social de Solidariedade

Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga participa da campanha Vacina Contra a Fome

Campanha é promovida pelo Governo do Estado de São Paulo; arrecadação de leite será destinada a entidades assistenciais

A Prefeitura de Votuporanga está participando da Campanha "Vacina Contra a Fome", iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da arrecadação de leite de caixinha. Lançada neste mês, a ação incentiva a doação de alimentos nos pontos de vacinação contra a Covid-19.

Em Votuporanga, o Fundo Social incentiva a doação de leite de caixinha que será destinada a entidades locais. "A doação não é obrigatória, mas quem puder e quiser colaborar vai praticar um gesto de amor ao próximo e solidariedade para quem mais precisa. Estamos vivendo um momento difícil e, cada um fazendo sua parte, logo iremos vencer essa pandemia", destaca a primeira-dama e presidente da instituição, Rose Seba.

A vacinação segue em todas as Unidades de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e também pelo sistema drive-thru na Unidade de Saúde da Família "Carmem Martin Maria Morettin" (Paineiras) e Consultório Municipal "Martiniano Salgado" (Pro-Povo). Para serem vacinadas, as pessoas devem apresentar documento de identificação com foto, CPF, cartão SUS (Sistema Único de Saúde) e comprovante de endereço.