Fundo Social de Solidariedade

Campanha do Agasalho 2019 arrecada cerca de 30 mil peças

Doações serão encaminhadas às entidades assistenciais, Cabide Solidário e programas sociais da Prefeitura

A Prefeitura de Votuporanga, por meio do Fundo Social de Solidariedade do Município, participa da Campanha do Agasalho 2019 organizada pelo FUSSP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). A campanha teve início em maio e vai até o dia 22 de setembro, tendo sido arrecadadas cerca de 30 mil peças até o momento.

A ação que tem o intuito de sensibilizar os munícipes para colaborar com a iniciativa doando agasalhos, roupas, meias, cobertores entre outras peças em bom estado, vai chegando ao fim. Os moradores de Votuporanga que desejarem colaborar com campanha poderão dispor de agasalhos, que podem ser entregues nos postos de arrecadação que disponibilizam caixas identificadas com os cartazes da campanha distribuídas em supermercados, no Fundo Social da Solidariedade e na recepção da Prefeitura de Votuporanga.

As doações serão encaminhadas às entidades assistenciais, Cabide Solidário e programas sociais da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3405-9700, ramal 9742, no Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157710797802468