Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Fundo Social de Solidariedade
Tamanho do Texto
A-
A+

Idosos de Votuporanga disputam a final estadual do 23º JORI

Atletas participantes e acompanhantes viajam até Jundiaí, onde o evento acontece de 7 na 12 de dezembro 

Como já é tradição, Votuporanga marcará presença na 23ª final estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2019 que será realizado de 7 a 12 de dezembro em Jundiaí. Onze idosos participantes do CCI (Centro de Convivência do Idoso) "Francisco Pignatari" viajarão representando a cidade nas modalidades atletismo e tênis de quadra (individual e dupla).

Para irem à fase estadual do JORI, os atletas de Votuporanga foram classificados na seletiva regional de Santa Fé do Sul, realizada em maio deste ano. 

Os atletas recebem todo o suporte necessário da Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade. O atendimento proporciona um envelhecimento ativo aos atendidos, promovendo o cuidado à saúde e integração social das pessoas da terceira idade.

Público

A expectativa é reunir cerca de 4 mil pessoas, entre atletas e acompanhantes, além das comissões técnicas de 200 cidades, classificadas para a disputa das 14 modalidades. Eles irão competir nas categorias masculino, feminino e misto e nas subcategorias por idade nas modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

As delegações de todos os municípios participantes deverão comparecer no sábado (7/12), às 18h, do Congresso Técnico, que será realizado no auditório da Universidade Paulista (Unip).

JORI 2018

Na etapa regional da 22ª edição do JORI (Jogos Regionais dos Idosos), realizada em janeiro do ano passado, em Andradina, a equipe votuporanguense conquistou o 5º lugar na classificação geral com pontuação e número de medalhas de ouro recordes. Foram 82 pontos, sendo cinco medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze que garantiram vagas para a fase estadual da competição, que aconteceu em Praia Grande, onde 9 votuporanguenses disputaram e na classificação geral, conquistaram o 51º lugar, disputando com 198 municípios paulistas.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook