Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Fundo Social de Solidariedade
Tamanho do Texto
A-
A+

Fundo Social segue com inscrições para castrações gratuitas

Interessados deverão entrar em contato com o CPVA ou até que se completem as 800 vagas


A Prefeitura de Votuporanga, por meio do Centro de Proteção da Vida Animal (CPVA), do Fundo Social de Solidariedade, segue com inscrições abertas para castrações de cães e gatos no Município. Até esta terça-feira (17/12), segundo dia de inscrições, foram preenchidas todas as vagas para castrações de cães e gatos machos, restando 200 vagas para castrações entre gatas e cadelas. Interessados deverão entrar em contato com o CPVA até que se completem o total de 800 vagas. As castrações terão início a partir do dia 6 de janeiro. 

O programa de castração visa atender pessoas de baixa renda ou que façam parte de algum programa social. Pessoas que cuidam de animais de rua e animais sob cuidados de ONGs e protetores independentes também terão atenção especial. “Cada tutor ou proprietário de animal poderá ser beneficiado com no máximo duas castrações, dando-se preferência as castrações de fêmeas”, é o que determina a Lei Complementar nº 345, de 16 de maio de 2017, no Art. 15. 

Para se inscrever, o tutor do animal deverá comparecer no CPVA, nesta quarta-feira (18/12), no horário das 9h às 15h. O CPVA está localizado no Paço Municipal, que fica na Rua Pará, 3227.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook