Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Fundo Social de Solidariedade
Tamanho do Texto
A-
A+

Fundo Social recebe mais de 130 caixas de doações do Fussesp

Peças estão expostas na sede do Fundo Social e é aberta para toda a população

A Campanha do Agasalho 2018 já está aquecendo quem mais precisa em Votuporanga. A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama do Município, Mônica Pesciotto de Carvalho, recebeu nesta semana, do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), diversos itens arrecadados durante a campanha. Ao todo foram 100 caixas de cobertores, 30 caixas de roupas, três de calçados, cinco de materiais diversos e uma caixa de bolsas. 

As peças são oferecidas pelo projeto Cabide Solidário, implantado em 2017 pela primeira dama, e que disponibiliza gratuitamente peças de roupa de inverno e verão para homens, mulheres, crianças e bebês; calçados com numeração adulta e infantil; além de itens de enxoval, como roupas de cama e mesa, saídas de maternidade e cobertores. 

Os cobertores, visto a grande quantidade recebida, serão distribuídos também para as entidades assistenciais do município.

Para receber as peças no Cabide Solidário, é preciso que o cidadão efetue um cadastro, tendo em mãos um documento de identificação com foto. A partir daí, fica autorizada a retirada mensal de até cinco itens por pessoa. 

Tanto o cadastro quanto a retirada das peças também podem ser feitos na sede do Fundo Social de Solidariedade, situada junto ao prédio da Prefeitura, na rua Pará, n° 3227 (Patrimônio Velho). O horário de atendimento à população é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook