Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Fundo Social de Solidariedade
Tamanho do Texto
A-
A+

Cabide Solidário já atendeu mais de 400 pessoas com doação de roupas

O atendimento é realizado de segunda a sexta no FSS e atende a população menos favorecida com peças de vestuário, calçados, entre outros itens

O projeto Cabide Solidário implantado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Mônica Pesciotto de Carvalho, já atendeu neste ano mais de 400 pessoas com doação de diversas peças de roupas, calçados, cobertores, entre outros itens. 

Estão disponíveis também roupas de cama e de mesa, saídas de maternidade, calçados adultos e infantis. A arrecadação é feita pelo FSS junto a voluntários, empresas, grupos de alunos de instituições escolares da cidade e campanhas específicas. 

Os interessados em receber as peças devem se dirigir ao Fundo Social de Solidariedade para efetuar o cadastro, munidos de RG. São autorizadas até cinco peças por mês, por pessoa. O atendimento à população é realizado das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira, no Fundo Social que fica no prédio da Prefeitura de Votuporanga, localizado na Rua Pará, nº 3227. Mais informações pelo telefone (17) 3405-9700, ramal 9742. 


DOWNLOAD FOTOS

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook