Secretaria de Esportes e Lazer

Campeonato Veteranos Betcerto prossegue neste domingo em sua 4ª rodada

Às 8h, no Campo da Ferroviária, Fisioclínica enfrentará São Damião; na somatória de pontos classificatórios, JL Madeiras está liderando o campeonato

O Campeonato Veteranos Betcerto, promovido pela Competência no Apito, com apoio da Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, prossegue neste domingo (3/11), em sua 4ª rodada, com a realização de mais três confrontos, de portões abertos a população.

Às 8h, no complexo Faies Habimorad, mais conhecido como Campo da Ferroviária, Fisioclínica enfrentará São Damião. Já no Campo de Simonsen, às 9h, Kroaço jogará contra o dono da casa. No Campo do Assary, no mesmo horário, é a vez da disputa entre JL Madeiras e Estrela D'Oeste.

Na somatória de pontos classificatórios, JL Madeiras está liderando o campeonato, com 9 pontos. Seguido por Estrela D’Oeste (4), São Damião (4), Kroaço (3), Simonsen (2), Fisioclínica (2) e Cosmorama (0).

Resultados do último final de semana

O último final de semana (26 e 27/10), foi de adrenalina e ritmo forte de jogo na 3ª rodada do Campeonato Veteranos Betcerto. No sábado à tarde, no Campo de Cosmorama às 16h, Kroaço venceu o dono da casa por 4 a 3.

No domingo de manhã a bola rolou no Campo da Ferroviária.

Em uma disputa acirrada, São Damião e Simonsen empataram, finalizando com o placar de 0 a 0.

Logo em seguida, JL Madeiras venceu por 2 a 0 o time Fisioclínica.