Secretaria de Esportes e Lazer

Futebol: Campeonato Veteranos Betcerto começa no domingo

População está convidada a prestigiar gratuitamente o evento esportivo

O Campeonato de Futebol Veteranos Betcerto já tem data para começar. A estreia será neste domingo (13/10), com três grandes jogos gratuitos. A população está convidada a prestigiar o evento esportivo que irá movimentar a Arena Plínio Marin e o Campo da Ferroviária.

Na Arena Plínio Marin às 8h, Fisioclínica enfrentará o time de Simonsen. Às 10h, o embate será entre Estrela D’ Oeste e Cosmorama.

No Complexo Esportivo Faies Habimorad, mais conhecido como Campo da Ferroviária, às 9h, o confronto será entre JL Madeiras e São Damião.

Destinado para atletas veteranos com 40 anos ou mais, o campeonato é promovido pela Competência no Apito, com apoio da Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.