Secretaria de Esportes e Lazer

Vôlei feminino de Votuporanga classificado para a fase final da Liga Regional

Equipe local ocupa atualmente a segunda colocação com três vitórias e apenas uma derrota

A equipe de voleibol feminino da Prefeitura de Votuporanga/Unifev/Assary/Net Rubi jogará, neste domingo (6/10), contra a forte equipe de Monte Aprazível ainda pela fase de classificação buscando melhorar a sua posição nesta fase, porém com a classificação para a fase final já conquistada com antecipação.

A equipe local ocupa atualmente a segunda colocação com três vitórias e apenas uma derrota e vai com tudo nesta partida para se manter nas primeiras colocações e ir em busca de uma vaga na decisão da competição.

A partida será no Ginásio de Esportes “Antônio Natalone”, na cidade de São José do Rio Preto, marcada para às 8h30.