Secretaria de Esportes e Lazer

Vôlei: equipe de Votuporanga disputa torneio em Uberlândia

Equipe atuará na Categoria 45+ do 4º Torneio Nacional de Vôlei Master, entre os dias 10 e 13 de outubro

A equipe de vôlei feminino da Prefeitura de Votuporanga/Unifev/Assary/Net Rubi disputará o 4º Torneio Nacional de Vôlei Master entre os dias 10 e 13 de outubro, no Uberlândia Praia Clube, envolvendo mais de 40 equipes do Brasil nas categorias de 35 aos 55 anos.

A equipe votuporanguense atuará na Categoria 45+ onde buscará uma vaga na fase final contra as equipes do Sesi de Goiânia, Uberaba e AABB de Goiânia.

A equipe conta em seu elenco com as atletas: Daniela (capitã), Ângela, Cíntia, Jandira, Márcia, Ieda, Sandra, Lara, Jocelaine e Elaine.

Liga Regional

Já na Liga Regional adulta, a equipe Votuporanguense conseguiu vaga na fase final, com uma rodada de antecedência após a brilhante vitória sobre a equipe de Monte Aprazível por 2 sets a 0 com parciais de 25 x 14 e 25 x 15 em uma hora de partida.

O time ocupa a liderança da competição com 13 pontos e vai para a última rodada com a classificação garantida, enfrentando a forte equipe da cidade de Fernandópolis, no dia 20 de outubro.

Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157711278071097