Secretaria de Esportes e Lazer

Finais do Campeonato Rural de Futebol Municipal serão no domingo

Partidas terão início às 8h30 no Complexo Esportivo “Faies Habimorad” do bairro Estação; entrada é gratuita

O gramado do Complexo Esportivo “Faies Habimorad” do bairro Estação receberá, nesse domingo (12/8), as partidas finais do Campeonato Rural de Futebol Municipal 2018, organizado pela Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga (ARAV).

A primeira decisão será dos Aspirantes São Cosme e Esporte Estação, com início marcado para às 8h30. Às 10 horas será a partida decisiva pela categoria Titulares entre o Corintinha de Nhandeara e Unidos da Sul.

A entrada é livre para o público interessado em assistir aos jogos. Mais informações sobre resultados anteriores e a tabela podem ser obtidos na sede da ARAV/LIVOFU, no box 21 do Terminal Rodoviário, ao lado da casa lotérica, ou pelos telefones (17) 3421-9902 (das 9 às 17h, com Marineusa) e (17) 99741-6512 (com Ortiz).