Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Esportes e Lazer
Tamanho do Texto
A-
A+

Vôlei de Votuporanga conquista prata e bronze em torneio nacional

Categoria 40+ ficou com o vice-campeonato e o bronze veio para as atletas da categoria 30+; campeonato concentrou grandes equipes do país

As equipes de voleibol feminino da Secretaria de Esportes e Lazer/Assary/Unifev conquistaram excelentes resultados no 3° Fest Vôlei promovido pelo Clube de Campo Monte Líbano de Rio Preto. Após classificação para a fase final da competição, as equipes locais conseguiram o vice-campeonato na série Prata (categoria 40+) e a terceira colocação da série Ouro (categoria 30+).

O vice-campeonato foi alcançado após a vitória por 2 sets a 0 sobre a equipe de Londrina e a derrota na decisão contra a equipe Campo Grande também por 2 sets a 0. O terceiro lugar ficou com a equipe de São Carlos e o quarto, Londrina. As integrantes da categoria 40+ que disputaram as partidas foram: Dani (capitã), Cintia, Franhan, Ângela, Juliana, Marcia, Jandira, Eliane, Ieda, Nara e Josie.


Já a terceira colocação da série Ouro veio após uma única derrota na competição por 2 sets a 0 contra a equipe de São Carlos. Na disputa pelo bronze, a belíssima vitória votuporanguense também repetiu o mesmo placar sobre a equipe de Londrina. Na classificação final da categoria 30+ da série Ouro, Rio/São Paulo foi a equipe campeã, seguida por São Carlos, Votuporanga e Londrina.


Ainda nesta categoria, jogaram pela equipe de Votuporanga Aila (capitã), Ronyse, Juliane, Manu, Bárbara, Gabi, Vivi, Dani, Amanda, Eliane e Josie. Destaques ainda para os prêmios individuais conquistados por Ronyse, eleita a melhor líbero da competição, e Vivi, como a melhor central.


O 3° Fest Vôlei é considerado um dos torneios mais difíceis da modalidade, concentrando grandes equipes dos mais diversos pontos do país. O campeonato abriu a temporada 2018, visando as disputas dos Jogos Regionais que serão realizados em Votuporanga entre os dias 16 e 29 de julho. A equipe de vôlei feminino conta com apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e também do Assary Clube de Campo e Unifev. 

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook