Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Esportes e Lazer
Tamanho do Texto
A-
A+

Empates marcam abertura do Campeonato Amador

Dos quatro que abriram as disputas na Arena Plínio Marin, três deles terminaram com igualdade no placar; a única vitória foi do Sonho Meu, que sai na liderança

Três empates marcaram a rodada de abertura do Campeonato Amador 2017 "Carlos Roberto de Souza Figueiredo - Tropê”, no último domingo, na Arena Plínio Marin. No período da manhã, no primeiro jogo, a única vitória registrada, na boa estreia do time do bairro Sonho Meu, que goleou o Grilo F.C. por 3 a 0. Às 10h, as equipes da Droga Rey/CECAP II e Atlético F.C. empataram por 2 a 2. 

Na rodada da tarde, às 14h, o Brothers empatou com o Du Valle F.C., pela contagem mínima, mesmo placar de Sport Estação/Simonsen e São Cosme F.C., que também ficaram no 1 a 1.


O campeonato prossegue nesta quinta-feira (12/10), feriado nacional, com os jogos do grupo D, reunindo, às 14h, o Barcelusa e a Santa Casa, fechando com Secretaria de Esportes e Lazer contra o Unidos do Pozzobon. 


A rodada também acontece na Arena Plínio Marin, com portões abertos. O Amador é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer, com organização da ARAV – Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook