Secretaria de Direitos Humanos

Prefeitura de Votuporanga realiza entrega de marmitas em diferentes locais da cidade

Foram entregues 550 marmitas na noite do último sábado (1/08)

A Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de Votuporanga realizou mais uma entrega de 550 marmitas à população em diferentes locais da cidade, na noite do último sábado (1/08).

A equipe da Secretaria percorreu o bairro Pró Povo, Vila Carvalho, e entregou também a moradores de rua e assistidos de entidade que atende este público. A ação é uma continuidade do trabalho que a Pasta vem realizando desde o início de maio. Até o momento, mais de 3.150 marmitas foram distribuídas às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social em diferentes bairros da cidade.

As marmitas são produzidas pela própria Secretaria seguindo rigorosamente todas as orientações da Saúde, através da Vigilância Sanitária.

A distribuição segue durante todo o ano para pessoas em vulnerabilidade social, de acordo com as doações que a Secretaria de Direitos Humanos recebe de pessoas físicas e jurídicas, sempre através de gêneros alimentícios.