Secretaria de Direitos Humanos

Prefeitura de Votuporanga realiza entrega de marmitas à população nos bairros Sonho Meu e Matarazzo

Foram entregues 500 marmitas às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social

A Prefeitura de Votuporanga por meio da Secretaria de Direitos Humanos realizou a entrega de 500 marmitas no bairro Sonho Meu e Matarazzo, na noite do último sábado (11/7).

Essa ação é uma continuidade do trabalho que a Pasta vem realizando desde o início de maio, distribuindo um total de 2.600 marmitas em diferentes bairros da cidade, às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

As marmitas são produzidas pela própria Secretaria seguindo rigorosamente todas as orientações da Saúde, através da Vigilância Sanitária.

A distribuição segue durante todo o ano para pessoas em vulnerabilidade social, de acordo com as doações que a Secretaria de Direitos Humanos recebe.