Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Direitos Humanos
Tamanho do Texto
A-
A+

Prefeitura abriga família encontrada em Reserva Ambiental de Votuporanga

Pai das crianças foi inserido no projeto de auxílio desemprego da Prefeitura, e a família também conseguiu uma nova casa para morar


A Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de Votuporanga abrigou uma família que se encontrava em situação de vulnerabilidade social em reserva ambiental da cidade na noite do último domingo (12/4).

O pai da família com quatro crianças na faixa etária de 12 a 14 anos de idade foi demitido do trabalho e deixou de pagar o aluguel da casa onde moravam por dois meses. A família foi retirada do imóvel e, por não ter para onde ir, ficou na reserva ambiental onde foi encontrada em ação conjunta realizada pela Prefeitura de Votuporanga e Polícia Militar.

Imediatamente, a Secretaria de Direitos Humanos iniciou os trabalhos de apoio a essa família. O pai das crianças foi inserido no projeto de auxílio desemprego da Prefeitura, Votuporanga em Ação. Através do auxílio, a família também conseguiu fazer a locação de um novo imóvel para residir. A Secretaria de Assistência Social também foi acionada para realizar o acompanhamento através do CRAS, onde a família será encaminhada aos demais auxílios assistenciais.


Fotos: https://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157713873742693/with/49769508116/


Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook