Secretaria de Direitos Humanos

Prefeitura promove 1º Fórum do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e em parceria com o CMPCD, encontro será nesta quinta-feira (15/08), a partir das 7h30, na Câmara Municipal

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, promoverá, nesta quinta-feira (15/08), o 1º Fórum do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, realizado em parceria com o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPCD). O evento é aberto a comunidade, com início às 7h30, na Câmara Municipal de Votuporanga, localizada na Rua Venezuela, número 3819.

No encontro, será destacada a importância da conscientização sobre a luta dos direitos igualitários e a inclusão das pessoas com deficiência. O evento contará com palestras ministradas por profissionais da área que contribuirão para ações de inclusão e melhoria da qualidade de vida para o público.

7h30 – Credenciamento

8h30 – Abertura com “Sorriso Terapeutas”

9h – Palestra: Experiência do Trabalho com Surdos e Orientação Geral sobre Libras – Prof Dr. Lucimar Bizio

10h – Coffee Break