Secretaria de Direitos Humanos

Representantes de Votuporanga entregam ofícios ao Secretário de Justiça e Cidadania do Estado

Ofício 729/2019 foi entregue para o Secretário de Justiça e Cidadania do Estado, Paulo Dimas Debellis Mascaretti

Uma comitiva de representantes de Votuporanga composta pelo Secretário Municipal de Direitos Humanos, Gilvan dos Santos, Chefe de Divisão André Figueiredo, auxiliares de gabinete Rodrigo Ortiz e Itamar Rodrigues, além do vereador Dr. Antônio Carlos Francisco, esteve na última segunda-feira (18/11), em São Paulo, na entrega do ofício nº 729/2019 para o Secretário de Justiça e Cidadania do Estado, Paulo Dimas Debellis Mascaretti.

Na oportunidade, foi solicitada a instalação da Casa de Apoio as Mulheres Vítimas de Feminicídios para o apoio as mulheres assistidas e suas famílias.

Entre os pedidos também estão a inclusão do Município de Votuporanga no Programa de Cursos de Qualificação com Remuneração a Egressos do Sistema Prisional, com o intuito de incluir no mercado de trabalho o egresso do sistema prisional, e a doação de um veículo para a Secretaria Municipal de Direitos Humanos, tendo em vista altas demandas de trabalho e para proporcionar melhoria deste trabalho já realizado com as famílias atendidas.

Ampliação do Fórum de Votuporanga

Na ocasião, também foi entregue para o Secretário de Justiça e Cidadania do Estado, Paulo Dimas Debellis Mascaretti, oficio da Câmara Municipal, solicitando a ampliação do Fórum de Votuporanga.