Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Planejamento
Tamanho do Texto
A-
A+

Prefeito anuncia obra de implantação de marginal em Votuporanga

A nova via interligará a Avenida Nasser Marão com a Rodovia Péricles Belini (SP-461)

O Prefeito João Dado e o Secretário Municipal de Planejamento, Jorge Seba, anunciaram um importante avanço em mobilidade urbana na manhã desta quarta-feira (9/10), no Gabinete do Paço Municipal. Após o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) conceder permissão de uso de área para o Município, uma nova marginal será implantada para interligar a Avenida Nasser Marão com a Rodovia Péricles Belini (SP-461).

Além da permissão do DER, que desapropriou uma área total de 22.778,04m², para a realização da obra foi necessária a desapropriação de áreas localizadas às margens da SP-461 dos proprietários José Gimenez e Odair Cândido. O Prefeito João Dado agradeceu aos então proprietários das áreas para a construção da nova marginal em Votuporanga. “Vamos construir um caso de sucesso. O Governo somos nós e os proprietários dessas áreas são exemplos para que outras pessoas se sensibilizem para o progresso de Votuporanga. Essa obra é fruto de um compromisso de importante parceria entre todos nós”.

O Secretário Municipal de Planejamento, Jorge Seba, afirmou que “o importante é que vamos fazer com que a cidade feche aquele vazio urbano que existe naquela localização, porque é uma área importante que pode se expandir. Dessa forma, o projeto final é que a marginal chegue até o trevo de Parisi e se transforme em uma importante diretriz viária”. 

Para a realização da obra, será executada a abertura da via e a pavimentação primária. De acordo com o Secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, Jair de Oliveira, a obra contribuirá com a mobilidade urbana do Município. “Com a construção da marginal, podemos observar o progresso de Votuporanga. O Governo deve ser parabenizado por pensar no futuro da nossa cidade”.

Os proprietários José Gimenez e Odair Cândido agradeceram ao Prefeito pelo anúncio da obra. “Com a abertura dessa avenida, conseguiremos implantar loteamentos no local, que queremos fazer há seis anos. Nós agradecemos ao Prefeito João Dado e defendemos o trabalho realizado por ele. Nós queremos o progresso de Votuporanga e vamos contribuir com isso”.


Fotoshttps://www.flickr.com/photos/prefvotuporanga/albums/72157711276079022

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook