Digite mais de 2 letras para pesquisar.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Tamanho do Texto
A-
A+

Prefeitura/Senac reabrem vagas para curso de customização

O curso capacita o aluno para customizar peças de vestuário, utilizando várias técnicas, como bordado, pintura, tingimento e descoloração, em sintonia com as tendências da moda

O CTMO - Centro de Treinamento de Mão de Obra "Altino Regiani" e o Senac abriram vagas remanescentes para o curso de customização de peças de vestuário. "Hoje, muitas pessoas renovam os seus guarda-roupas sem a necessidade de comprar novas peças, apenas customizando aquelas que já possuem", afirma o Secretário do Desenvolvimento Econômico, Flávio Piacenti Junior. 

O diretor do CTMO, José Carlos Leme de Oliveira  também lembra que "outros preferem personalizar suas calças e camisetas, criando a sua própria moda, de acordo com seu estilo, o que podemos observar com relação às camisetas de festas como o Oba! e outros eventos", acrescenta.

O curso desenvolvido pelo Senac, capacita o aluno para customizar peças de vestuário, utilizando técnicas de bordado, termocolantes, pintura, tingimento e descoloração, com originalidade e diferenciação, em sintonia com as tendências da moda. Inteiramente gratuito, faz parte da grade de cursos oferecida dentro do Programa de Educação Profissional da Prefeitura de Votuporanga.

 As exigências são mínimas e as inscrições devem ser feitas somente no Senac, das 9 às 18h30,  no setor de atendimento, na Rua Guaporé, 3221 -  Nova Boa Vista, fone 3426-6700. Mais informações podem ser obtidas também no CTMO, pelo fone 3406.1489.

Tamanho do Texto
A-
A+

Receba semanalmente as notícias desta seção.

Preencha corretamente suas informações! Os campos acima precisa de sua atenção.
Ops! O sistema não pôde atualizar o seu cadastro, por favor, tente novamente mais tarde.
Lamentamos não ter mais você com a gente! Se precisar pode voltar sempre.
Cadastro atualizado! Em breve você estará recebendo as newsletters selecionados.
OK
NOTÍCIAS RELACIONADAS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Twitter
Facebook