Desenvolvimento Econômico (Agricultura, Comércio, Indústria e Serviços)

Inscrições abertas para o curso de Costura em Tecido Elastano

O curso é gratuito, disponibilizado pelo Espaço Empresarial da Prefeitura de Votuporanga em parceria com o Senai

O Espaço Empresarial da Prefeitura de Votuporanga, em parceria com o Senai, está com inscrições abertas até o dia 07 de agosto para o curso pós-profissionalizante de Costura em Tecido Elastano. Este é mais um curso gratuito para a população votuporanguense com objetivo de capacitar as pessoas para o mercado de trabalho. O curso é voltado às pessoas que já possuem experiência em costura, proporcionando uma especialização para os profissionais da área de confecção.

As aulas terão início no dia 12 de agosto e o curso terá duração de 80 horas, com aulas de segunda-feira a quinta-feira, no período noturno (19h às 22h).  Podem se inscrever maiores de 18 anos com renda per capita inferior a três salários mínimos. Também é necessário ter conhecimento em operação de máquinas de costura industrial principalmente overlock.

O Espaço Empresarial ‘’Davi Mendonça Pontes’’ oferece vários cursos para a população votuporanguense em parceria com o Senai e Senac. Inaugurado em 2010 tem como objetivo aumentar a competitividade das micro, pequenas e médias empresas, formar profissionais, suprir a demanda por mão de obra qualificada, oferecer suporte técnico e gerencial para empresas do setor de confecção, tendo como benefícios a geração de emprego para a região. Mais informações pelo telefone (17) 3422-7058.